Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Imbróglio

Rescisão de Kleber com o Grêmio é publicada no BID

A rescisão do atacante Kleber foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta terça-feira, 12. O jogador, que estava vinculado ao Grêmio, está livre para assinar contrato com qualquer outro clube. O atleta entrou com processo na Justiça do Trabalho e cobra R$ 30 milhões referentes a direitos. A diretoria gremista vai recorrer, mas vê pequenas chances de sucesso.

Depois de tentar repassá-lo a outros clubes, o Grêmio iniciou conversas para a rescisão amigável. Mas os dirigentes não chegaram a um acordo com o empresário Giuseppe Dioguardi, que chegou a estar em Porto Alegre para conceder entrevista coletiva. 

Para manter a forma e seguir cobiçado no mercado, Kleber começará uma nova fase de treinamentos separado, longe do CT Luiz Carvalho, provavelmente em alguma academia. Não está descartada a saída de Porto Alegre. 

Publicidade

Contratado na gestão de Paulo Odone, no final de 2011, Kleber chegou ao Grêmio para ser o símbolo de uma nova era, o Gladiador na Arena prestes a ser inaugurada. O clube comprou 50% dos direitos econômicos do atleta por R$ 5 milhões. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.