O Inter embarcou para Colômbia na manhã desta terça-feira, 19, onde enfrentará o Santa Fe na quarta-feira, 20, a partir das 22 horas. Apesar das boas atuações contra o Avaí, Vitinho e Anderson não foram relacionados pelo técnico Diego Aguirre e não viajaram para Bogotá.
Dezenas de torcedores colorados foram ao Aeroporto Salgado Filho incentivar a equipe. Sinalizadores, muita festa e gritos de “seremos campeões” marcaram a rápida passagem dos jogadores pelo saguão. O presidente da equipe, Vitorio Píffero, se mostrou satisfeito com a empolgação da torcida, mas fez um pedido para o grupo ter “pés no chão”. Segundo ele, a meta é fazer um gol em Bogotá, independente do resultado. “A decisão vai ser no Beira-Rio ao lado da nossa torcida apaixonada”, concluiu.
Confira a lista de relacionados para a viagem:
Publicidade
Goleiros: Alisson e Muriel;
Laterais: William, Ernando e Alan Ruschel;
Zagueiros: Alan Costa, Juan e Réver;
Publicidade
Meio-campistas: Rodrigo Dourado, Aránguiz, Sasha, D’Alessandro, Valdívia, Nico Freitas, Alisson Farias, Alex e Taiberson;
Atacantes: Lisandro López e Nilmar.
Publicidade