Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Divisão de Acesso

Guarani-VA perde a primeira e Glória volta à zona de classificação na Série A2

Três jogos foram disputados pela 7ª rodada da segunda fase na Série A2 no domingo, 31. Pelo Grupo C, em Vacaria, o Glória bateu o Santo Ângelo por 1 a 0 com gol de Jajá aos 31 minutos do primeiro tempo.

Pelo Grupo D, o Pelotas superou o Inter-SM na Boca do Lobo por 3 a 0. Os gols aconteceram no segundo tempo. Léo Mineiro marcou aos 16, Jô aos 19 e Carlos Gato aos 24 minutos.

O Guarani-VA perdeu a invencibilidade de 10 jogos ao ser derrotado pelo São Gabriel no Edmundo Feix por 1 a 0. O gol foi marcado por Pablo aos 39 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Nesta segunda-feira, 1º, Panambi e São Luiz encerram a rodada às 20h15 no João Marimon Jr. Confira a classificação e os próximos jogos:

GRUPO C
1º São Luiz – 10
2º Glória – 8
3º Brasil – 8
4º Panambi – 3
5º Santo Ângelo – 3

GRUPO D
1º Guarani-VA – 13
2º São Gabriel – 12
3º Pelotas – 8
4º Riograndense – 2
5º Inter-SM – 2

Publicidade

Quinta-feira (04/06)
15h30 – Panambi x Glória
15h30 – São Luiz x Brasil
15h30 – São Gabriel x Pelotas
15h30 – Riograndense x Guarani-VA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.