Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Brasileirão

Joinville bate o Figueirense fora e o Palmeiras supera o Avaí em casa

Dois jogos foram iniciados às 21 horas nesta quarta-feira, 8. No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense foi surpreendido pelo Joinville, que venceu por 2 a 0. Kempes marcou os dois gols, aos 10 minutos do primeiro tempo e 15 minutos do segundo tempo.

No Allianz Parque, o Palmeiras bateu o Avaí por 3 a 0. Rafael Marques abriu a contagem aos sete minutos do primeiro tempo e na etapa final, Lucas ampliou aos 19 minutos e Cristaldo fechou o marcador aos 43 minutos.  

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.