Subiu para oito o número de mortos em decorrência do acidente com o ônibus da Unesul, que tombou em uma curva na ERS-030, em Glorinha, na última terça-feira, 6. A mulher de 61 anos – que não teve a identidade revelada – estava internada no Hospital Dom João Becker, em Gravataí, e faleceu na tarde deste domingo, 11.
Ontem, morreu outro paciente da instituição, que era passageiro do coletivo. Ele foi identificado pela polícia como João Flávio Silveira dos Santos. Pelo menos quatro pessoas seguem internadas no hospital, em estado regular. A instituição não revela os nomes.
No total, nove feridos no acidente ainda estão em hospitais, um deles está em estado grave. São eles: Matheus Henrique Ghilardi, de 17 anos, Marina de Lourdes Antunes da Silva, 65, e Ivânia Machado de 58 anos (caso de maior gravidade), no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Porto Alegre; Patrícia Machado Gomes, no Hospital Cristo Redentor; e Fernanda Mondiger da Silva, de 22 anos, no Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Canoas.
Publicidade
Na madrugada deste domingo, 11, outro ônibus que seguia para o litoral se acidentou, deixando nove mortos. O veículo teria deixado Passo Fundo na noite de sábado com destino a Florianópolis. Por volta das 4h30, caiu em uma ribanceira em Santa Catarina.
Publicidade