Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sobradinho

20º Festival da Feijoada é aberto oficialmente

O prefeito de Sobradinho Luiz Affonso Trevisan abriu oficialmente o 20º Festival da Feijoada, nesta segunda-feira, 13, logo após o encerramento das atividades legislativas, na Câmara de Vereadores. Antes, ocorreu a 20ª sessão ordinária, quando os vereadores baixaram nas Comissões dois Projetos de Lei.

O ato solene contou com a participação do Coral Municipal, que emocionou com três músicas. Também participaram as 14 candidatas que concorrem ao título de rainha e princesas da 16ª Festa Estadual do Feijão. Após pronunciamentos, os convidados degustaram uma deliciosa feijoada no restaurante Jeff Grill. Durante toda a semana, as candidatas terão a agenda lotada. Na sexta-feira, no Ginásio Antônio Dors, no parque da Fejão, ocorre a escolha da nova corte e o show com a dupla Diego e Diogo. A Gazeta FM 98.1 vai transmitir o evento a partir das 20h.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.