Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Signos

Veja as previsões no horóscopo desta segunda-feira

O sextil formado entre Marte e Mercúrio é benéfico para as atividades que requeiram agilidade física e mental, providências agudas e ágeis, assim como para dar maior dinâmica aos assuntos. A energia de ação está associada à habilidade e à inteligência. O aspecto favorece o desenvolvimento da comunicação e dos negócios, as ações mais ousadas e dinâmicas para fazer andarem as conquistas materiais. Um dia em que as ações e os eventos transcorrem de modo eficiente e positivo. 

ÁRIES

Momento para se livrar do que lhe atrapalha, seja interior ou exteriormente. Há um preço a pagar por isso, e provavelmente você terá que se desapegar de algo.

Publicidade

TOURO

Alguma qualidade de sua personalidade irá hoje causar impacto positivo sobre as pessoas. Seu valor como pessoa poderá ser reconhecido em maior escala.

GÊMEOS

Publicidade

Uma decisão pode ser necessária, para se livrar de uma situação profissional. A força para superar os impedimentos une-se à habilidade para comandar.

CÂNCER

É tempo de firmar uma direção para o pensamento e a definição de um padrão de ética e de valores. O anseio espiritual pode estar mais presente e atuante neste dia. 

Publicidade

LEÃO

Eliminações necessárias tendem a começar a ocorrer com maior ênfase. Um campo novo, para um novo florescimento é o que ocupará o lugar deixado vazio. 

VIRGEM

Publicidade

Um dia oportuno para atividades culturais, de estudo e filosóficas. Novas possibilidades se abrem no espaço deixado vazio pelas mudanças nos relacionamentos. 

LIBRA

Aumento de recursos para o seu trabalho ou para o conforto material. A habilidade de negociação irá favorecer os negócios financeiros ou para as aquisições pessoais. 

Publicidade

ESCORPIÃO

Ação hábil e precisa nas relações afetivas e associações, o que significa aproximar-se do que deseja em condições de alcançar bom resultado. A relação a dois está beneficiada.

SAGITÁRIO

Bom momento para aplicar sua habilidade manual em pequenos consertos, cuidados ou reformas na casa e nos objetos de uso e conforto pessoal. Organize também sua mente.

CAPRICÓRNIO

Momento para você aprimorar a capacidade comunicativa, no campo mental ou artístico. Você poderá fazer apresentações e discursos brilhantes e eficientes.

AQUÁRIO

A habilidade de troca e comércio está a favor da boa conclusão dos negócios. Decisão nos negócios financeiros e nas questões que envolvam posses e a materialidade. 

PEIXES

As modificações na aparência e na imagem pessoal requerem algum tipo de decisão. A expressividade na comunicação é um bom meio de dar vazão à nova disposição interior.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.