Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Especial Religião

Você sabe quem são as Testemunhas de Jeová?

Foto: www.jw.org



 
Para as testemunhas de Jeová, Deus tem nome. Tem propósitos para o futuro da humanidade. Está com olhos cheios de lágrimas (sim, Deus sofre!!) por assistir o caos que se tornou um mundo criado para ser um paraíso. Suas testemunhas, não importa se de dia ou de noite, buscam salvar vidas do que chamam de “grande tribulação”, uma espécie de fim da iniquidade mundana; Por isso, são consideradas inconvenientes, recebem críticas e não raramente são pratos cheios para chacotas dos mais diferentes segmentos da sociedade. É uma pena que a intolerância religiosa ainda faça tantas vítimas. Tanto no município de Sobradinho, quanto em Arroio do Tigre, existem congregações de Testemunhas de Jeová que, embora pequenas, mantém sua crença com reuniões, geralmente às quartas-feiras e sábados, a partir das 19h.
As informações a seguir foram retiradas do site http://www.jw.org/pt/, o qual pode ser consultado por aqueles que tiverem interesse em ampliar os conhecimentos a respeito das Testemunhas de Jeová.

Publicidade

Quem são?
“Mesmo vindo de centenas de grupos étnicos e falando centenas de idiomas, somos unidos pelos mesmos objetivos. Acima de tudo, queremos honrar a Jeová, o Deus da Bíblia e o Criador de todas as coisas. Fazemos o nosso melhor para imitar a Jesus Cristo e temos orgulho de ser chamados cristãos. Todos nós dedicamos tempo à obra de ensinar as pessoas sobre a Bíblia e o Reino de Deus. Visto que damos testemunho, ou falamos, sobre Jeová Deus e seu Reino, somos conhecidos como Testemunhas de Jeová”.
• Pregação em 239 países
• 7.965.954 Testemunhas de Jeová
• São dirigidos 9.254.963 estudos bíblicos gratuitos
• 19.241.252 pessoas assistiram à Celebração da morte de Cristo
• 113.823 congregações

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.