Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

OPORTUNIDADE

Município de Estrela Velha adere ao Programa Nota Fiscal Gaúcha

Agora quem compra no comércio local concorre mensalmente a prêmios em dinheiro. A Administração Municipal de Estrela Velha aderiu ao programa Nota Fiscal Gaúcha, do governo estadual. Através do programa os cidadãos (cadastrados) acumulam pontos sempre que solicitarem a inclusão do número do seu CPF no documento fiscal no momento de suas compras. Os pontos serão convertidos em bilhetes que possibilitam a participação em sorteios mensais.  

Para participar o cidadão deve fazer o cadastro no programa através do site www.notafiscalgaúcha.rs.gov.br. E sempre que for comprar ter por costume solicitar ao vendedor que inclua o número do seu CPF na nota fiscal.

As pessoas cadastradas no Programa Nota Fiscal Gaúcha que adquirirem produtos no comércio local de Estrela Velha estarão concorrendo todos os meses a diversos prêmios (veja tabela).

Publicidade

Os prêmios

AGOSTO:  Panificadora

SETEMBRO: Torneira Elétrica

Publicidade

OUTUBRO: Bicicleta

NOVEMBRO: Grill e Sanduicheira

DEZEMBRO: Parafusadeira e Furadeira

Publicidade

JANEIRO: Jogo de Panelas

FEVEREIRO: Tablet 7”

MARÇO: Aparador de Grama

Publicidade

ABRIL: Aquecedor

MAIO: Pipoqueira Elétrica

JUNHO: Multiprocessador

Publicidade

JULHO: Eletrosserra

Assim, suas compras estão sempre concorrendo aos prêmios mensais.

 

Você sabe da importância do Nota Fiscal Gaúcha?

 

Nota Fiscal Gaúcha é um programa do Estado que tem o objetivo de potencializar a cidadania fiscal, a concorrência leal e o aumento da arrecadação, por meio do estímulo à emissão de documentos fiscais pelas empresas e sua exigência por parte dos consumidores.

O NFG através da distribuição de prêmios, visa incentivar os cidadãos a solicitar a inclusão do CPF na emissão do documento fiscal quando realizam suas compras, bem como conscientizá-los sobre a importância social do tributo.

Participando da Nota Fiscal Gaúcha, você também estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, das áreas da educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do Estado. Para isso, você deve efetuar seu cadastramento no Programa, indicando até quatro entidades sociais para pontuarem junto com você.

 

 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.