Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Pandemia

Lagoa Bonita e Segredo divulgam atualização semanal da Covid-19

A Secretaria de Saúde de Lagoa Bonita do Sul divulgou nesta sexta feira, 8, mais um boletim semanal referente aos casos de Covid-19 no município. Na última semana foi registrado mais um caso da doença. A pessoa está em isolamento domiciliar, assim como outras cinco pessoas que estão aguardando resultado de teste. Também nesta última semana foram descartados cinco casos suspeitos.

Desde o início da pandemia foram realizados 250 testes, em laboratórios particulares e também pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

A Secretaria de Saúde do município ressalta a importância de manter as medidas preventivas ao coronavírus para que a situação não se agrave. Lagoa Bonita do Sul registra, até o momento, 32 casos de Covid-19, destes, 31 já estão recuperados.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Região segue em bandeira vermelha no distanciamento controlado

Segredo

A Secretaria de Saúde de Segredo também divulgou nesta sexta-feira, 8, o boletim semanal que traz informações sobre a Covid-19. Conforme o informativo, até o momento foram registrados 52 casos de coronavírus no município. Destas pessoas que tiveram teste positivo, 50 estão recuperadas.

Publicidade

Ainda segundo o boletim, sete pessoas aguardam resultado de exame. Outras 12 pessoas estão em isolamento domiciliar por síndrome gripal.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.