Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

JF VIGHI

Quase lá

Hoje é um dia muito especial para o Santa Cruz. Mais um passo para a busca do acesso. Sexta-feira, em Novo Hamburgo, apesar das dificuldades, principalmente no primeiro tempo, contra o Novo Horizonte, soube superar e buscou a vitória. A vantagem veio para os Plátanos. Um empate coloca a equipe na semifinal. Competência e união têm sido as virtudes no Galo. Deve ganhar. É melhor que o adversário. O próximo confronto já está definido. O São Borja eliminou a Sapucaiense. Ficamos todos ligados na Gazeta FM 107,9, torcendo hoje às 15 horas.

Esta coluna foi escrita antes da partida entre o Santa Cruz e o Novo Horizonte.
Saiba como foi: Galo vence nos Plátanos e está na semifinal

Derrota

As justificativas do técnico Tiago Nunes para o baixo desempenho contra o Athletico-PR se deve à falta de ritmo de alguns jogadores que estavam em recuperação de saúde e convocados para a seleção olímpica. A alternativa de Jhonata Robert pelo meio foi razoável. Porém, Luiz Fernando foi um equívoco. É preciso admitir que o adversário foi equilibrado. O primeiro tempo mostrou uma pequena superioridade do Furacão, suficiente para fazer o gol da vitória. Vieram as mudanças e a entrada de Jean Pyerre. Começaram a aparecer algumas jogadas mais definidas. O problema foi que o adversário soube administrar o jogo. Vamos ver se Douglas Costa vai resolver.

Publicidade

Boa vitória

O desastre no Beira-Rio e a saída da Copa do Brasil resultou naquilo que já era esperado: a saída do técnico Miguel Ángel Ramírez. A proposta dele não vingou. Contra o Bahia, o auxiliar Osmar Loss trocou os laterais por dois garotos da base. Foram bem. O Inter começou o segundo tempo com a expulsão de um zagueiro. Foi capaz de segurar o resultado, com grande atuação de Taison.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.