Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

IMUNIZAÇÃO

Vacinas para 1ª dose contra a Covid-19 acabam nos postos de Santa Cruz

Foto: Rafaelly Machado

A procura pela vacinação contra a Covid-19 foi grande na manhã desta sexta-feira, 30, em Santa Cruz do Sul. Com a chegada de novas remessas, o município ampliou o público-alvo da campanha, passando a imunizar pessoas com 30 anos ou mais, além dos grupos já contemplados anteriormente.

No início da manhã, eram 11 postos de saúde, na cidade e no interior, oferendo a vacinação. No entanto, até o início da tarde as doses já estavam esgotadas. Para gestantes e puérperas e adolescentes com comorbidades, porém, ainda é possível agendar a primeira dose. As segundas aplicações seguem disponíveis. Saiba mais abaixo.

LEIA MAIS: Pessoas com 30 anos ou mais podem se vacinar nesta sexta-feira

Publicidade

Primeira dose Pfizer – por agendamento

Adolescentes com comorbidades (12 a 17 anos) e gestantes e puérperas a partir dos 12 anos mediante agendamento telefônico no 3715-1546.

Segunda dose CoronaVac – por agendamento

Para quem fez a primeira dose em 2 de julho ou antes, e também para gestantes e puérperas que fizeram a primeira dose da Covishield (AstraZeneca), mediante agendamento telefônico no 3715-1546.

Segunda Dose Covishield (AstraZeneca)

Para quem fez a primeira dose em 20 de maio ou antes.
SIS da Unisc: Das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Postos de saúde: ESF Bom Jesus, ESF Linha Monte Alverne, ESF Margarida, ESF Esmeralda e Ambulatório Central – horários de atendimento: postos da área urbana, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30; postos do interior, das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16 horas.

Publicidade

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.