Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

criminalidade

Após reagir com chutes contra a BM, homem é preso por tráfico de drogas

Foto: Brigada Militar

Na tarde desta sexta-feira, 30, a Brigada Militar prendeu um homem de 30 anos, por tráfico de drogas, no Bairro Bom Jesus. A ação aconteceu durante patrulhamento, a Brigada Militar avistou um indivíduo, já conhecido no mundo do crime, que atende pelo apelido de Sancho. Na ocasião, o homem estaria negociando com usuários, próximo a um afamado ponto de tráfico.

Ao avistar a viatura se aproximando do local, o suspeito empreendeu fuga a pé, em direção a um corredor. Mesmo com a disparada, os policiais puderam ver que Sancho escondeu algo em meio ao lixo espalhado pelo chão. A BM verificou o ponto e encontrou uma embalagem com uma porção de cocaína, pesando 24,8 gramas.

Os policiais ainda revistaram o homem e com ele encontraram R$ 74,00. Diante dos fatos, foi lhe dado voz de prisão. O indivíduo, porém, reagiu de maneira alterada, chutando os agentes e tentando evitar a entrada na viatura. Em virtude disso, também foi confeccionado auto de resistência.

Publicidade

Antes de ser encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento para registro do flagrante, Sancho foi levado ao hospital, para avaliação médica. Ele usava tornozeleira eletrônica e, agora, foi encaminhado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.