Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

rede estadual

Banco de cadastro temporário de professores tem vagas na região; confira

Foto: Freepik.com

Leite anuncia concurso para contratação de 3 mil novos professores

A partir desta terça-feira, 14, estão abertas as inscrições para o Banco de Cadastro Temporário de professores de Língua Portuguesa e Matemática da rede estadual. A iniciativa visa atender o programa de recuperação e aceleração de aprendizagem “Aprende Mais”, em municípios que ainda necessitem do preenchimento de vagas. As inscrições devem ser feitas diretamente pelo site www.educacao.rs.gov.br até as 23h59 do dia 20 de setembro.

Entre os municípios da 6ª Coordenadoria Regional de Educação (CRE), Encruzilhada do Sul, Herveiras, Mato Leitão, Rio Pardo, Santa Cruz do Sul, Vale do Sol e Venâncio Aires estão com vagas disponíveis, para professores de Matemática e Língua Portuguesa.

>> Clique aqui e confira o edital completo

Publicidade

A classificação individual será publicada no Diário Oficial do Estado, a partir da pontuação máxima alcançada (ordem decrescente) pelo candidato, separada por Coordenadoria Regional de Educação (CRE), município e componente curricular. Persistindo o empate, será realizado sorteio público com transmissão em plataformas virtuais da Secretaria Estadual da Educação (Seduc).

Confira as vagas disponíveis para a 6ª CRE:

  • Encruzilhada do Sul – Matemática;
  • Herveiras – Matemática;
  • Mato Leitão – Matemática;
  • Rio Pardo – Matemática;
  • Santa Cruz do Sul – Língua Portuguesa e Matemática;
  • Vale do Sol – Matemática;
  • Venâncio Aires – Língua Portuguesa e Matemática.

LEIA MAIS: Vereadores aprovam projeto que autoriza a Câmara a custear impressões de livros

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.