Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

gaúcho a2

Avenida anuncia mais dois reforços para o elenco

Arisson (E) e Vini são as novidades

Aos poucos, o torcedor do Avenida conhece os atletas que irão defender a equipe na Série A2 do Campeonato Gaúcho, a partir do dia 10 de abril. Ontem o clube anunciou a contratação do lateral-direito Arisson, 26 anos.
Ele se destacou no Guarani de Venâncio Aires em 2020. No ano passado esteve no Sousa (PB), tendo sido eleito para a seleção do campeonato estadual. Ainda na temporada de 2021, atuou no Foz do Iguaçu (PR). Antes de vir para Santa Cruz do Sul, Arisson foi emprestado ao Barcelona, de Ilhéus (BA).

O Periquito também confirmou o retorno do zagueiro Vini Machado, 25 anos. Ele chegou a fazer parte do elenco em 2021, mas não pôde ir a campo porque o Avenida teve problemas para registrá-lo junto à CBF. O defensor foi cedido ao Brasília e retorna na sequência para auxiliar o time alviverde na Divisão de Acesso.

LEIA MAIS: Volante Toto volta para mais uma temporada no Avenida

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.