Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Centro

Cliente de lancheria tem mal súbito e espera 45 minutos por atendimento

Foto: Leandro Porto

Ambulância chegou ao local às 15h45

Uma mulher passou mal dentro de um estabelecimento comercial no Centro de Santa Cruz do Sul na tarde desta segunda-feira, 28. O caso ocorreu por volta das 15 horas em uma lancheria na Rua Ramiro Barcelos, próximo à esquina com a Rua Marechal Floriano.

A cliente teria chegado ao local, onde teve um mal súbito e caiu inconsciente. Segundo testemunhas, os funcionários da lancheria tentaram acionar o Samu, que só chegou ao local após cerca de 45 minutos.

Durante este período, a vítima, que não teve o nome nem a idade revelados, foi atendida por agentes da Guarda Municipal e policiais militares que chegaram ao local. O resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado, mas a viatura estaria indisponível para higienização, já que havia sido usada em um atendimento no Bairro Senai mais cedo.

Publicidade

A mulher ficou inconsciente durante um período e chegou a recobrar a consciência pouco antes da chegada da unidade do Samu. Por volta das 15h45, ela foi removida pela ambulância e encaminhada para atendimento no Hospital Santa Cruz (HSC).

A central de regulação de atendimentos do Samu foi contatada pelo Portal Gaz, mas ainda não respondeu sobre o que pode ter ocasionado a demora.

Mulher teve mau súbito dentro de uma lancheria

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.