Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

região

Homem é atingido por disparos de arma de fogo em Candelária

Foto: Adriano Ellwanger/Clic Candelária

Um homem de 30 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio, na tarde desta terça-feira, 24, em Candelária. Conforme informações preliminares, o caso aconteceu por volta das 15 horas, quando este homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado na Rua Zenith Heinze, no Bairro Ewaldo Prass. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do crime. A Brigada Militar de Candelária está no local, assim como a Polícia Civil.

No local, foi verificada a presença de um veículo Fiat Uno, com marcas de, pelo menos, cinco tiros, além de marcas de sangue. Não havia ninguém no carro. Foi apurado, no entanto, que duas pessoas estavam no automóvel no momento dos disparos. Segundo contato feito pelos policiais militares com o hospital do município, um homem teria dado entrada com ferimentos de dois tiros, um no ombro direito e outro na orelha esquerda.

LEIA TAMBÉM: Homem é executado a tiros no Centro de Cachoeira do Sul

Publicidade

Segundo a Brigada Militar, ele foi levado para atendimento médico no Hospital Candelária por uma mulher que passava pelo local. O local foi isolado até a chegada de uma equipe da perícia. Já existem informações sobre um suspeito e a delegada da Polícia Civil de Candelária, Alessandra Xavier, afirmou que os agentes estão em diligências pelo município, em busca do autor.

Para não atrapalhar as investigações, ela adiantou poucos detalhes. Conforme relatou, os dois homens entraram no Bairro Ewaldo Prass para comprar maconha para uso pessoal, quando foram atacados. A tentativa de homicídio teria sido motivada por desavenças do passado, envolvendo o atirador e o homem que estava na carona do Uno.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Publicidade

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.