Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Bombeiros entram no quarto dia de buscas ao homem que caiu de embarcação no Rio Jacuí

Imagem de câmeras de segurança mostra a embarcação caindo na barragem, no Rio Jacuí

O Corpo de Bombeiros de Rio Pardo já entra no quarto dia de buscas ao homem que caiu de uma embarcação no Rio Jacuí. Ele foi identificado como Luciano Carvalho Bernardes, de 49 anos. No sábado, equipes da Marinha auxiliaram nas buscas, sem sucesso.

O acidente aconteceu na noite da última quinta-feira, 30, nas proximidades da Barragem do Anel de Dom Marco. A informação foi passada pelo operador da barragem aos bombeiros, por volta das 19 horas. Desde então, equipes estão no local realizando buscas, que completam quatro dias nesta segunda-feira, 4.

LEIA TAMBÉM: Repórter vive a pressão de ser bombeiro por um dia; veja o relato

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.