Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Jacuí

Bombeiros buscam jovem que desapareceu na Praia dos Ingazeiros

Foto: Divulgação/Bombeiros

Bombeiros foram acionados na manhã desta quarta-feira

Um jovem desapareceu na Praia dos Ingazeiros, no Rio Jacuí, no começo da manhã desta quarta-feira, 2, em Rio Pardo. O Corpo de Bombeiros foi acionado pouco antes das 8 horas, depois que o rapaz não voltou à margem do rio. Ele ainda não foi identificado.

Conforme informações preliminares, testemunhas afirmaram que três amigos nadavam no rio quando um deles desapareceu. Os outros dois voltaram à margem, mas fugiram do local. Um popular, com um barco, chegou a tentar salvar a vítima, mas quando chegou ao ponto em que o rapaz foi visto pela última vez, não o encontrou mais.

Desde o chamado, os bombeiros fazem buscas pelo rapaz, com uma embarcação, ainda sem sucesso. De acordo com os profissionais, o Grupamento de Busca e Salvamento (GBS) de Porto Alegre já foi acionado, para que os mergulhadores possam procurar pela vítima.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.