A Brigada Militar recuperou nesse domingo, 9, um caminhão que havia sido roubado na semana passada. A ação aconteceu no interior de Vale Verde. A carreta Scania foi levada por criminosos durante um assalto ocorrido na última sexta-feira, 7, na RSC-153 e estava carregada de tabaco. A vítima seguia em direção a uma empresa fumageira do Distrito Industrial de Santa Cruz do Sul, quando teve a frente fechada por um veículo escuro e terminou rendida por dois criminosos armados.
Eles sequestraram o condutor do caminhão, colocando-o em outro carro. Após roubarem a Scania e a carga de tabaco, levaram o motorista para um matagal, próximo da BR-471, na região de Pantano Grande, e o libertaram.
LEIA MAIS: Criminosos armados sequestram caminhoneiro e roubam Scania e carga de tabaco
Publicidade
Já nesse domingo, data da recuperação do caminhão, as guarnições de Vale Verde e Passo do Sobrado localizaram o veículo sem a carga de tabaco. Após registro, o caminhão será devolvido ao proprietário.
Publicidade