Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

EDUCAÇÃO

Oito escolas de Venâncio Aires vão receber monitores para reforçar a segurança

Foto: Pexels

A Prefeitura de Venâncio Aires anunciou a contratação de monitores de educação básica para reforçar a segurança nas escolas. O secretário de Educação, Emerson Eloi Henrique, informou que, com o projeto aprovado pela Câmara de Vereadores, oito educandários vão receber o trabalho desses profissionais, especialmente para atuarem na recepção aos alunos nos turnos de aula e no trabalho com estudantes com dificuldades na aprendizagem.

LEIA TAMBÉM: Escolas municipais de Venâncio Aires recebem novos kits de robótica

As escolas que vão receber os novos profissionais são: Odila Rosa Scherer, Benno Breunig, Dois Irmãos, Cidade Nova, Alfredo Scherer, José Duarte de Macedo, Otto Brands e Dom Pedro II. Cada monitor terá contrato de 30 horas semanais por um ano – que pode ser renovado por mais um ano – e remuneração mensal de R$ 2.108,06.

Publicidade

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL GAZ

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.