Um homem foi morto a tiros no Bairro Santuário, em Santa Cruz do Sul, na noite dessa quinta-feira, 13. O crime teria sido registrado por volta das 21h30, no loteamento Berçário Mãe de Deus.
De acordo com as informações, o homem estava em uma casa quando foi assassinado a tiros pelos criminosos. O caso foi atendido pela Brigada Militar. A identidade da vítima e a motivação do crime não foram reveladas. O Instituto-Geral de Perícias (IGP) também atendeu a ocorrência. A Polícia Civil ficará responsável pela investigação.
Saiba mais
Este é o segundo homicídio registrado neste ano em Santa Cruz. O primeiro aconteceu em 10 de janeiro, quando Enio Lauschner, de 70 anos, foi morto na madrugada daquela sexta-feira. Ele era morador da Travessa Bauermann, em Rio Pardinho, e havia saído para pescar por volta das 16 horas de quinta-feira, 9, mas não retornou para casa. O corpo foi encontrado no leito do rio com marcas de uma sequência de golpes de instrumento cortante, possivelmente um machado, facão ou até uma enxada.
Publicidade