O Santa Cruz intensificou a preparação com foco na partida de sábado, 24, às 15 horas, diante do Aimoré, no Estádio dos Plátanos. Após o empate diante do Glória na estreia do Campeonato Gaúcho da Série A2, em Vacaria, o Galo busca a primeira vitória na competição.
LEIA MAIS: FGF vai promover ações do Protocolo Zero no jogo do Santa Cruz contra o Aimoré
Nesta quinta-feira, 22, a treinamento foi realizado no período da manhã, com atividades técnicas e táticas. A novidade foi o atacante Marco Antônio, contratado para reforçar o elenco. A primeira formação contou com Igor Castro; Jean Carlo, Lucas Pezão e Bernardo Santos; Paulinho, Ben-Hur, Cristian, Jorginho e Magal; Robinho e Patrikão. Na sequência, Paulinho atuou pela esquerda e Magal foi deslocado para o meio-campo, na vaga de Ben-Hur. O zagueiro José Vitor entrou na formação principal e Jean Carlo passou a ocupar a faixa direita. O volante Caíque segue como baixa, se recuperando de um problema no joelho.
Publicidade
LEIA MAIS: Santa Cruz valoriza empate diante do Glória em Vacaria
Marco Antônio conversou com o repórter William Thiel, da Rádio Gazeta. Ele confidenciou que gostaria de voltar para o Estado, para ficar mais perto da família. “Estava fora há um tempo e agora deu certo para eu voltar. Quero ajudar o clube e dar felicidade aos torcedores. Todos me receberam muito bem e espero agregar no grupo com a minha experiência. Tenho muita vontade em campo e busco a jogada individual. Se Deus quiser, vou fazer muitos gols para contribuir no acesso do Santa Cruz”, destacou o atacante.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade