Na manhã desta quarta-feira, 20, a Polícia Civil de Venâncio Aires prendeu em flagrante um casal pelo crime de receptação qualificada. A ação contou com o apoio da RGE e resultou na apreensão de mais de uma tonelada de materiais.
LEIA TAMBÉM: Operação de combate a extorsões e ameaças é deflagrada na região
Entre os itens apreendidos estavam fios novos utilizados em subestações de energia, além de fiação proveniente de residências e da rede pública. O material, de alto valor econômico e estratégico, estava armazenado de forma irregular e será periciado. O casal foi autuado em flagrante e, após os trâmites legais, será encaminhado ao sistema prisional.
Publicidade
Segundo a Polícia Civil, esses crimes afetam diretamente a coletividade, já que o furto e a receptação de fios e cabos comprometem a segurança e a prestação de serviços essenciais.




QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade