Em julgamento ontem no Fórum de Santa Cruz do Sul, o tribunal do júri condenou Vitor Cassiano Francisco a 16 anos de prisão, em regime inicial fechado, por praticar três tentativas de homicídio. Após o julgamento, o réu foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.
Na sentença, a juíza Márcia Inês Doebber Wrasse mencionou o fato de o réu ter ido armado com uma pistola a uma festa na localidade de Capão da Cruz, ter ingerido bebida alcoólica e efetuado disparos. Desse modo, ele utilizou recurso que dificultou a defesa das três vítimas.
LEIA TAMBÉM: Brigada Militar fortalece ações da Operação Cerco Fechado em Santa Cruz
Publicidade
Em depoimento, o delegado responsável pela investigação confirmou que o crime foi motivado por ciúmes devido a uma ex-namorada de Vitor ter se relacionado com uma das vítimas. A acusação foi realizada pelo promotor Rogério Fava Santos, e a defesa pelo advogado Mateus Porto.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade