Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

FOMENTO AO TURISMO

Eduardo Leite sanciona lei que inclui municípios do Vale do Rio Pardo na Rota das Oliveiras

oliveiras

Foto: governo do Estado / Divulgação

O governador Eduardo Leite sancionou a lei que inclui dois municípios do Vale do Rio Pardo na Rota das Oliveiras do Rio Grande do Sul: Encruzilhada do Sul e Pantano Grande. O ato ocorreu nessa quarta-feira, 3, durante a programação da 48ª Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio.

Na ocasião, uma série de projetos de lei de várias regiões do Estado também foram sancionados. O proponente do projeto que altera a Lei 15.309/2019 foi o deputado estadual Edivilson Brum.

LEIA TAMBÉM: Feira do Livro de Vera Cruz conquista a atenção do público com arte e cultura

Publicidade

Segundo Leite, a iniciativa dá visibilidade e valorização aos temas. “Temos aqui o reconhecimento da capacidade produtiva e dos símbolos culturais do nosso Rio Grande, além de temas relacionados à saúde. Solenizamos este momento para valorizar e fazer com que as pessoas tomem conhecimento de todas essas características dos nossos municípios.”

Municípios incluídos na Rota das Oliveiras

Bagé, Barra do Ribeiro, Cachoeira do Sul, Caçapava do Sul, Camaquã, Candiota, Canguçu, Dom Feliciano, Dom Pedrito, Encruzilhada do Sul, Formigueiro, Hulha Negra, Pantano Grande, Pinheiro Machado, Piratini, Restinga Seca, Rosário do Sul, Santa Margarida do Sul, Santana do Livramento, São Gabriel, São João do Polêsine, São Sepé, Sentinela do Sul, Viamão e Vila Nova do Sul.

Com informações do governo do Estado.

Publicidade

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.