Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MÉDIA E ALTA COMPLEXIDADE

Mutirão de Vale Verde tem como meta reduzir fila de exames de saúde

A Prefeitura de Vale Verde vai realizar um novo mutirão, a partir da próxima semana, para reduzir a fila de espera por exames de saúde de média e alta complexidade. De acordo com o vice-prefeito, Gabriel Dettenborn de Mello, a meta traçada é zerar a fila de exames em até 60 dias. 

A força-tarefa demandará um custo em torno de R$ 200 mil e contará com a parceria do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale). A previsão é de acelerar os exames de diagnóstico de imagem de aproximadamente 430 pacientes que estão na fila de espera. 

LEIA MAIS NOTÍCIAS DA REGIÃO

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.