Uma mulher foi presa pelo crime de tráfico de entorpecentes no Bairro Aviação, em Venâncio Aires, na tarde dessa sexta-feira, 19, durante ação da Brigada Militar. Durante policiamento ostensivo, uma guarnição avistou a suspeita em frente a uma residência, portando uma mochila. Ao notar a presença dos policiais, a mulher tentou fugir para dentro do imóvel, sendo acompanhada e abordada pela equipe.
Na revista, foram encontrados dentro da mochila 548,8 gramas de crack e uma balança de precisão, confirmando indícios da prática criminosa. Ela passou por atendimento na UPA e, em seguida, foi apresentada na Delegacia de Polícia, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!