A Polícia Civil de Rio Pardo está investigando as causas que ocasionaram a morte de Gabriel Trindade das Neves, 26 anos. Ele teria sido esfaqueado na noite do último sábado, 18, após uma partida de futebol na cidade histórica. Ferido no peito, ele conseguiu retornar para sua casa, localizada na Travessa da AABB, Bairro Rosário. Familiares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que foi até o imóvel. Neves foi atendido com vida, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
LEIA TAMBÉM: Homem é morto a facadas em Rio Pardo
O delegado Anderson Faturi, titular da delegacia de Rio Pardo, confirmou que foi aberto inquérito para apurar o caso. A Polícia ainda não possui a identificação de suspeitos e o que teria causado a confusão.
Natural de Porto Alegre, a vítima morava em Rio Pardo e possuía antecedentes criminais por lesão. Os atos fúnebres da vítima não foram divulgados.
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade