Um homem, identificado como Felipe Augusto Eckert, de 35 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira, 20, em uma lavoura na Linha Henrique D’Avila, em Vera Cruz.
O proprietário da área encontrou a vítima por volta das 13 horas. O corpo apresentava múltiplas lesões na cabeça e ferimentos nas mãos, possivelmente de defesa. Próximo ao corpo, aproximadamente a um metro da via, foi localizado um facão, que teria sido usado no crime.
LEIA TAMBÉM: Mulher é presa suspeita de furtos em farmácias de Vera Cruz
Publicidade
Segundo o proprietário, que visita a propriedade uma vez por dia, o local não possui caseiro e poucas pessoas têm acesso à estrada. Ele afirmou que esteve no local no domingo, 19, por volta do mesmo horário, e não percebeu nada anormal, o que indica que o corpo foi deixado no local entre o fim da tarde de domingo e o meio-dia desta segunda-feira, 20.
A área foi isolada para o trabalho da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias. Foi apreendida uma carteira com documentos da vítima, que não possuía antecedentes. O corpo foi removido e encaminhado para exame de necropsia no Departamento Médico Legal de Santa Cruz do Sul. A Polícia Civil de Vera Cruz irá investigar o caso.
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!