A chuva intensa registrada na tarde desta sexta-feira, 16, provocou alagamentos e diversos transtornos em Santa Cruz do Sul. Em aproximadamente três horas, o volume acumulado chegou a 64,80 milímetros, o que foi suficiente para causar pontos de acúmulo de água em vias urbanas, especialmente na região central, conforme mostram os registros enviados por leitores e moradores.
Antes da instabilidade, os termômetros marcavam até 34,9 graus. Com a chegada da chuva, a temperatura caiu rapidamente, atingindo 22,1 graus. Comerciantes e moradores do Centro também relataram falta de energia elétrica durante o temporal. Procurada pelo Portal Gaz, a RGE informou, por meio de nota, que “o temporal está passando pela área de concessão, não sendo possível no momento informar possíveis impactos”. Até o momento, quatro residências atingidas pela chuva precisaram de lonas distribuídas pela Defesa Civil de Santa Cruz do Sul.
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
Publicidade
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!