Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

AGRUTIVA

Grupos da terceira idade de Venâncio Aires elegem nova diretoria

Darcy Haas (ao centro) foi reeleito para novo mandato

A Associação dos Grupos da Terceira Idade de Venâncio Aires (Agrutiva) realizou, no dia 13 deste mês, a eleição de sua nova diretoria e conselho fiscal. A escolha ocorreu durante reunião dos presidentes dos 23 grupos integrantes da associação, representando cerca de mil idosos no município. Com mandato de dois anos, Darcy Haas foi reeleito na presidência da entidade.

A vice-presidente é Lúcia Althaus. A associação tem como secretário Eldo Stertz, vice-secretária Nílsia Henckes Schirmann, tesoureiro Lauro Schuh e vice-tesoureira Neusa Junges. O conselho fiscal é formado por Teresia Lauer, Ivany Maria Wagner e Delci Peiter. Como suplentes, atuam Elmo Winck, Osvino Wickert e Iracema Schubert.

LEIA TAMBÉM: Pagamento em cota única do IPTU de Venâncio Aires inicia nesta sexta-feira

Publicidade

No encontro, também foi apresentada a agenda anual de festas e eventos de cada grupo, reforçando a organização das atividades e a integração entre as entidades da terceira idade durante a ano. A Agrutiva atua na coordenação e fortalecimento dos grupos da terceira idade de Venâncio Aires, promovendo convivência, lazer e qualidade de vida aos idosos. O grupo realiza suas reuniões mensais junto à Prefeitura, com assessoria e apoio da primeira-dama Janete da Rosa.

Agenda de festas:

  • Böhmer-Kreis, de Linha Isabel – 03/01
  • Serranos Alegres, de Vila Deodoro – 31/01
  • João Gutenberg, de Linha Saraiva – 07/02
  • Die Freude, de Vila Santa Emília – 21/02
  • Sempre Unidos, de Linha Travessa São José – 14/03
  • Fazendo a Vida Feliz, do bairro Santa Tecla – 21/03
  • Sol Nascente, Coronel Brito – 11/04
  • Os Navegantes, de Linha 17 de Junho – 21/04
  • Der Forhicher Kreiss, de Linha Cecília – 1º/05
  • Morgenstern – Estrela da Manhã, de Vila Arlindo – 16/05
  • Sementeira do Amor, de Vila Palanque – 8/8
  • Sempre Alegre, de Linha Travessa – 15/8
  • Estância da Amizade, de Linha Estância Nova – 12/9
  • Boa Amizade, do Bairro União – 19/9
  • Reviver, de Linha Brasil – 03/10
  • Fazendo a Vida Melhor, de Linha Tangerinas – 17/10
  • Renascer, de Linha Leonor – 24/10
  • Viver a Vida, do bairro Brígida – 07/11
  • Sempre Jovem, de Vila Terezinha – 14/11
  • Recordar é Viver, de Linha Herval – 28/11
  • Alegria de Viver, de Linha Duvidosa – 05/12
  • Freeder Kreis, de Linha Esperança – 12/12

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE REGIONAL

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.