Uma prisão pelo crime de furto qualificado foi feita pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 20, em Santa Cruz do Sul. O fato aconteceu no Bairro Goiás, por volta das 2 horas. Um homem de 51 anos acabou detido em flagrante após ter furtado 6,3 quilos de fios de energia elétrica em uma residência.
A vítima acionou a Brigada Militar, relatando que a energia elétrica de sua casa havia sido cortada e que estaria ouvindo barulhos na parte de baixo do imóvel. A guarnição, ao chegar ao local, percebeu que uma grade que dava acesso ao porão da residência estava danificada.
LEIA TAMBÉM: Operação conjunta mira pontos de receptação em Santa Cruz
Publicidade
Entrando no porão, foi localizado o indivíduo. Com ele, havia uma mochila, onde estavam os fios furtados, além de duas tesouras, utilizadas para cortá-los. Ele foi preso em flagrante, sendo encaminhado à UPA Central para exame de praxe e, após, à Delegacia de Polícia para registro.
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade