Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

JF VIGHI

À espera

A situação da Série B do Campeonato Gaúcho, a antiga Terceirona, tem novidades a cada dia que passa. Era para começar no próximo domingo e passou para o dia 18. Além disso, o Garibaldi, que fazia parte da chave do Santa Cruz, já desistiu. Parece que tem mais clubes acenando com essa possibilidade. A dúvida passa a ser se essa categoria vai acontecer. Enquanto isso, o Galo continua firme na preparação. No amistoso, em Canoas, venceu o União Harmonia por 5 a 0.

Observações
No Bento Freitas, as experiências continuam. Diante do Brasil, mais uma vez, o técnico Miguel Ángel Ramírez colocou em campo uma equipe bem diferente dos jogos anteriores. Como novidades, o meia Maurício e o atacante Abel Hernández. Porém, sem jogadas pelos lados e com um baixo rendimento de Peglow e Marcos Guilherme, a bola não chegava na área. O gol de empate no pênalti cometido por Edenilson se originou em uma falha individual. No segundo tempo, as entradas de Patrick, Yuri Alberto, Caio Vidal, Praxedes e Nonato melhoraram a equipe. Destaque para Rodrigo Dourado, o melhor do jogo.

Goleada
O retorno de alguns titulares do Grêmio, no domingo, já era previsto. O primeiro tempo foi muito ruim, com o Pelotas criando mais oportunidades. A conversa do vestiário e algumas alterações feitas pelo técnico Renato mudaram o panorama do duelo. Bastaram alguns minutos para a sequência de gols se transformar em goleada tricolor. O Grêmio assume a vice-liderança com um jogo a menos que será recuperado no dia 10 de abril contra o Caxias, na Serra. Amanhã à noite, o adversário é o São Luiz, em Ijuí.

LEIA OUTRAS COLUNAS DE J F VIGHI

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.