Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Esporte

A vitória

A vitória colorada fora de casa significa não só o mérito de uma equipe alternativa, mas principalmente porque manteve estável a posição na tabela. No primeiro tempo, o posicionamento do Internacional não favoreceu o suficiente para que controlasse o jogo diante de um adversário ansioso por uma vitória e de técnico novo. Zé Ricardo postou sua equipe com atitude ofensiva e, em alguns momentos, o goleiro Danilo Fernandes foi a grande figura colorada.

No intervalo, Odair Hellmann modificou a posição de alguns jogadores, alterando a movimentação principalmente de Nonato e Sarrafiore. Guilherme Parede entrou e criou a jogada para o gol de Wellington Silva, que soube aproveitar com competência. O Fortaleza acusou o golpe e o Inter levou a vitória. A partir de agora, as atenções estarão voltadas para o Maracanã. Quarta-feira teremos o primeiro jogo contra o Flamengo pela Libertadores da América.

O empate
Foram dois tempos distintos. O Grêmio, com time reserva, teve a posse de bola no primeiro tempo, porém sentiu a falta de entrosamento e de uma atitude mais ofensiva. O Palmeiras aproveitou alguns momentos de vacilo do Tricolor e Dudu fez o gol. Algumas alterações feitas pelo Renato Portaluppi mudaram um pouco o desempenho. O Felipão também usou mais alguns titulares. Quase no apagar das luzes, o zagueiro David Braz arriscou de fora da área e fez um belo gol. O empate fez justiça ao resultado. Poucos torcedores foram à Arena. O dinheiro foi guardado para o que interessa amanhã. O confronto contra o Verdão se repetirá, porém com todos os titulares dos dois lados. Serão 180 minutos de muita emoção. É importante que o Tricolor obtenha alguma vantagem para o duelo da volta, em São Paulo.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.