Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CAUSA ANIMAL

Aberto cadastro de protetores que queiram usar serviços do Hospital Veterinário

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul abriu edital de chamamento público para cadastramento de protetores independentes e entidades protetoras de animais, sediadas e atuantes no município, interessados em ter acesso aos serviços ofertados junto ao Hospital Veterinário, no período compreendido entre janeiro e dezembro de 2022. O documento encontra-se disponível no portal do Município, na aba da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade (Semass) – Edital de Chamamento Público 04/2021.

No edital está todo o detalhamento do processo, desde informações sobre a documentação necessária para efetuar o cadastramento, prazos para publicação dos resultados e recursos, até os tipos de atendimentos que serão prestados pelo Hospital Veterinário e as obrigações dos cadastrados. O período de inscrições vai até a próxima sexta-feira, dia 10, no horário das 8 às 14 horas, junto à Semass, na Rua Cel. Oscar Jost, nº 333, Bairro Santo Inácio. Para informações, basta ligar para o telefone 3713 8242.

LEIA TAMBÉM: Hospital Veterinário começa atendimento aos animais de famílias de baixa renda

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.