Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

TRANSFERIDO

Abertura da Christkindfest é adiada em função do mau tempo

Em virtude da instabilidade, a cerimônia de abertura oficial da Christkindfest – Um Natal para Todos não ocorrerá na noite deste domingo, 28, no Centro de Santa Cruz do Sul. O evento estava previsto para a última sexta-feira e já havia sido transferido por conta da chuva.

De acordo com uma nota divulgada à imprensa pela comissão organizadora Christkindfest, o evento fica para quarta-feira, dia 1° de dezembro, às 20 horas, na Praça Getúlio Vargas. A cerimônia contará com a descida do Bom Velhinho de rapel nas torres da Catedral São João Batista.

A programação da abertura envolvia a chegada do Papai Noel à Vila do Noel, no Parque da Oktoberfest, o que havia sido transferido para este domingo. Pela expectativa do público, no entanto, a organização decidiu que haverá a presença do Bom Velhinho no local desde este domingo, mesmo que a abertura ainda não tenha sido realizada.

A ação do Dia Tannenbaumfest, na Rua Marechal Floriano, está mantida, de acordo com a disponibilidade dos lojistas. Da mesma forma, a Casa do Papai Noel e Vila do Noel, no Parque da Oktoberfest, estarão abertas à visitação. O Parque de Diversões também abriu desde sexta, a partir das 15 horas, no Parque da Oktober.

LEIA MAIS: Abertura oficial da Christkindfest é transferida para domingo

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.