Close sidebar

Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Fique atento aos locais

Acabam as doses da vacina contra Covid-19 em postos de saúde de Santa Cruz; veja a lista

Foto: Alencar da Rosa

A Prefeitura de Santa Cruz do Sul informou no fim da manhã desta terça-feira, 15, que as doses da vacina contra a Covid-19 acabaram em vários dos pontos de vacinação do município (veja a lista abaixo). A orientação para as pessoas que irão buscar a vacinação com a primeira dose nesta terça-feira é entrar em contato com as unidades para confirmar se ainda há doses da Covishield (vacina da Oxford/Astrazeneca) disponíveis. Os telefones podem ser acessados clicando aqui.

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz pode completar vacinação até o fim de julho

Não há mais doses da Covishield para primeiras aplicações no Cemai e nas Estratégias de Saúde da Família do Arroio Grande, Rauber, Verena, Menino Deus, Faxinal, Dr Pedro Eggler, Bom Jesus, Pedreira, Cohab, Cristal, Gaspar, Boa Vista, linha Santa Cruz e Alto Paredão; e nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) Jacob, Avenida, Belvedere e Farroupilha. No Cemai, ainda há doses da Comirnaty, vacina da Pfizer.

Nas ESFs Verena e Faxinal, apesar das vacinas terem acabado ainda nesta manhã, haverá doses da vacina disponíveis no horário estendido, das 17 às 19 horas. Conforme a Secretaria de Saúde, após o horário de aplicação nos demais pontos, as doses restantes serão realocadas para estas duas ESFs, para cumprimento do horário estendido. Podem se vacinar pessoas com 50 anos ou mais sem comorbidades e demais grupos prioritários.

LEIA MAIS: ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA SOBRE O CORONAVÍRUS

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.