Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

APOIO

ACI e entidades comemoram aprovação da lei da desoneração da folha de pagamento

A Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul e nove entidades do município que oficializaram apoio ao projeto de lei da desoneração da folha de pagamento das empresas, comemoraram a aprovação da proposta, ocorrida nessa quarta-feira, 15, na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara. Um ofício assinado pelas entidades foi encaminhado ao relator do projeto, deputado federal Jerônimo Goergen (PP/RS).

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: ‘Tá na Hora’ debate impactos da desoneração da folha de pagamento

Além de ser favorável à medida, que pedia a prorrogação do benefício a 17 setores da economia, até 2026, o documento defende que a desoneração seja estendida a todos os segmentos econômicos do País e reivindica a instauração de uma ampla Reforma Tributária já, “para reduzir o custo-Brasil e promover a geração de emprego e renda”.

O tema esteve em debate no Tá na Hora online, realizado pela ACI na última segunda-feira. O deputado Jerônimo Goergen foi o convidado do encontro e trouxe informações sobre o andamento dos trabalhos em defesa da proposta, e os impactos do fim da desoneração.

LEIA TAMBÉM: Congresso derruba veto e mantém desoneração da folha

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.