Com o objetivo de orientar empresários e gestores sobre as recentes alterações na legislação fiscal e aduaneira, a Associação Comercial e Industrial (ACI) de Santa Cruz do Sul realizará no próximo dia 14, às 9 horas, um evento gratuito em seu auditório. O tema central do encontro será Legislação mudou! Estratégias para substituir o Preponderantemente Exportador.
O evento contará com a palestra de Maurício de Moura, CEO do Grupo Vinde e referência nacional em regimes aduaneiros especiais, incentivos fiscais e operações financeiras no comércio exterior.
LEIA TAMBÉM: Trajetória do Hospital Ana Nery será tema do Café Empresarial
Publicidade
Com mais de 25 anos de experiência nas áreas contábil, fiscal, tributária e de custos, Maurício de Moura tem uma sólida trajetória em planejamento tributário e reestruturação fiscal de grandes operações industriais. Ao longo de sua carreira, liderou a implantação de regimes especiais complexos – como Drawback, Recof, RECOF-Sped e Ex-Tarifário –, além de atuar em compliance, governança fiscal e inteligência de dados aplicada ao comércio exterior.
À frente do Grupo Vinde, empresa de tecnologia tributária especializada, o executivo atua para transformar regimes aduaneiros especiais em ferramentas estratégicas de crescimento, margem e competitividade para as empresas brasileiras. Inscrições gratuitas pelo WhatsApp da ACI – (51) 3713 1400. Vagas limitadas.
LEIA TAMBÉM: Eventos movimentam o Aeroporto de Santa Cruz
Publicidade
Serviço
- O quê: Evento Legislação mudou! Estratégias para substituir o Preponderantemente Exportador
- Quando: 14 de agosto, às 9 horas
- Onde: Auditório da ACI Santa Cruz do Sul
- Realização: ACI Santa Cruz do Sul
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ
QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!
Publicidade