Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

CUMPRIMENTO DE MANDADO

Acusado de roubar farmácia em Santa Cruz é preso pela Polícia Civil

Foto: Rafaelly Machado

Agentes da 1ª Delegacia de Polícia prenderam, na tarde desta sexta-feira, 3, um jovem de 20 anos acusado de ser o autor de um roubo a estabelecimento comercial. De acordo com informações da Polícia Civil, durante cumprimento de mandado, ele foi localizado em via pública, no Bairro Santuário, e não resistiu à prisão.

O assalto aconteceu no dia 8 de novembro, por volta das 6h40. Na ocasião, ele chegou armado com uma pistola em uma farmácia localizada na Avenida Senador Alberto Pasqualini, próximo ao Shopping Santa Cruz, e anunciou o roubo. Uma quantia em dinheiro foi levada.

A prisão preventiva do indivíduo foi solicitada e atendida pelo Poder Judiciário. Depois de encontrarem o suspeito, os policiais deram voz de prisão e, após exames de praxe, ele foi encaminhado à delegacia. Posteriormente, foi levado ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. O acusado já possui antecedentes criminais, também por roubo.

LEIA MAIS: VÍDEO: bandido armado assalta farmácia no Bairro Santo Inácio

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e muito fácil de usar. Se você já tem o aplicativo, basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Se ainda não usa o Telegram, saiba mais sobre o app aqui e veja como baixar.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.