Considerada uma das principais advogadas criminalistas do Rio Grande do Sul, Tatiana Borsa assumiu a defesa do influenciador e humorista Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, de 30 anos, acusado de estelionato. Segundo investigações policiais, em 2022, ele e um sócio abriram uma loja online que teria vendido produtos que nunca foram entregues.
O golpe, conforme a polícia, teria resultado em um prejuízo estimado em R$ 5 milhões para as vítimas. Nego Di foi preso preventivamente no dia 14 de julho, em uma residência de Jurerê Internacional, Santa Catarina. Ele foi transportado para o Rio Grande do Sul e segue detido na Penitenciária Estadual de Canoas (Pecan), na Região Metropolitana de Porto Alegre.
Publicidade
A Justiça manteve a prisão após audiência de custódia, alegando risco de fuga e que o réu poderia seguir cometendo crimes. Em nota, a advogada Tatiana Borsa, que participou em 28 de maio do podcast Papo de Polícia, produzido pela Gazeta Grupo de Comunicações, disse que já analisou o processo e visitou Nego Di na prisão, no último domingo, 21. Segundo ela, que ficou conhecida por atuar no caso da Boate Kiss, o ex-BBB está “abalado, mas confiante na justiça”.
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade