Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Signos

Afinidade difícil de realizar; confira o horóscopo

O aspecto tenso que Vênus forma com Urano indica que tendemos a ter afinidade e desejar algo que será difícil de realizar, devido a alguma distância, incongruência ou mudança brusca de situação. As afeições tendem a mudar de curso e mesmo nossos sentimentos e afetos podem mudar sem que entendamos direito o que se passa. Momento para ir com cuidado nestes assuntos.

ÁRIES
As aparentes facilidades na vida material e doméstica não devem iludir. Por trás delas há coisas que surgem para modificar tais condições. Esteja preparado para se adaptar.

TOURO
Possível desencanto com alguém que antes lhe parecia atraente. Ou ainda, um súbito, mas fugaz encanto circunstancial. Em todos os casos, cautela, pois a situação irá mudar.

GÊMEOS
As falhas e confusões estão a ponto de acontecer. É preciso ser cuidadoso com seus objetos e posses. Aquilo que lhe encanta pode lhe ser prejudicial neste momento.

CÂNCER
O encanto que certas pessoas exercem sobre você pode levá-lo a passar por cima das convenções sociais. Não seja afoito diante de pessoas ou situações atraentes.

LEÃO
O desejo de seguir o caminho mais fácil, no trabalho ou na conduta pessoal, tende a promover o desencanto, levando-o para onde menos esperava.

VIRGEM
Ao perceber-se dotado de apoio, você tende a se descuidar do trabalho, dos estudos e de seus interesses pessoais. Procure manter a concentração e o esmero.

LIBRA
Há decisões importantes a serem tomadas no trabalho, e os caprichos emocionais não deveriam interferir. Você preferiria que o mundo lhe recebesse de outra maneira.

ESCORPIÃO
As desilusões tendem a interferir na relação afetiva. O momento exige sobriedade, evitando as mudanças por impulso momentâneo, pura folia ou impaciência.

SAGITÁRIO
O trabalho em conjunto tende a ser agitado e sem orientação. É preciso procurar um consenso entre os participantes, ou cada um acabará fazendo uma coisa diferente.

CAPRICÓRNIO
Nem sempre as outras pessoas reagem como você espera. Cuidado com a desilusão, pois as pessoas podem contrariar suas expectativas, nas relações afetivas.

AQUÁRIO
O desejo de conforto em sua casa pode ser frustrado, causando revolta. É preciso mudar algumas coisas para você alcançar as condições materiais almejadas.

PEIXES
Uma palavra ou um ato falho, ou uma verdade que inesperadamente escapa à barreira da formalidade, podem mudar o encaminhamento da relação amorosa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.