Alan Rodríguez foi apresentado pelo Internacional nesta sexta-feira, 1º. O meio-campista uruguaio recebeu a camisa 14. Ele estava no Argentinos Juniors e assinou contrato até dezembro de 2029.
O atleta de 25 anos, revelado pelo Defensor Sporting, iniciou a trajetória no clube com um discurso contagiante. “Podem ficar tranquilos que a camisa do Inter vou defender até a morte”, declarou. “Gosto de estar sempre buscando desafios novos, coisas grandes. Acredito que eu não poderia deixar passar essa linda oportunidade com o maior clube do Sul, como está escrito na camiseta. Quero ganhar coisas importantes nesse clube”, complementou.
LEIA MAIS: Internacional anuncia contratação de Alan Rodríguez
Publicidade
O atleta revelou que visitou o museu do Inter em 2017, quando esteve em Porto Alegre com o Defensor para jogar a Copa Ipiranga. Para ele, ficou guardado na memória como foi a construção do Beira-Rio, do povo levando materiais, contribuindo com o que podia.
Já integrado aos treinamentos, o jogador espera estrear o mais rápido possível. Ele estava sem atuar desde maio, mas está em boas condições físicas. “Estou ansioso para estar em campo e ajudar os companheiros. Empenho não vai faltar da minha parte. Quero dar alegrias aos torcedores colorados”, concluiu.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!