Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

ELEIÇÕES

Alexandre Bublitz realiza lançamento de pré-candidatura à Assembleia Legislativa

Vereador Alexandre Bublitz reuniu apoiadores e políticos do PT no sábado

O vereador Alexandre Bublitz (PT) realizou na noite de sábado 20, o lançamento de sua pré-candidatura à Assembleia Legislativa. O evento no pavilhão da Paróquia Espírito Santo reuniu militantes históricos; líderes sindicais; vereadores da região; os deputados federais Maria do Rosário e Elvino Bohn Gass e os candidatos à Câmara Júlio Stobbe e Pérola Sampaio.

Bublitz é médico popular, com atuação pelo mundo em ações direcionadas para regiões que enfrentam crises humanitárias. No Brasil, participou de atividades semelhantes e trabalhou na linha de frente durante a pandemia, em unidades de saúde de Porto Alegre. Natural de Santa Cruz do Sul, onde ainda moram os seus pais, o pré-candidato é atualmente vereador em seu primeiro mandato na capital do Rio Grande do Sul, onde já realizou evento semelhante.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

Publicidade

QUER RECEBER NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL E REGIÃO NO SEU CELULAR? ENTRE NO NOSSO NOVO CANAL DO WHATSAPP CLICANDO AQUI 📲. AINDA NÃO É ASSINANTE GAZETA? CLIQUE AQUI E FAÇA AGORA!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.