Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

LINHA NOVA

Alunos da Emef Félix Hoppe fazem homenagem ao aniversário do município

Foto: Luiz Fernando Bertuol

Estudantes da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Félix Hoppe, da localidade de Linha Nova, interior de Santa Cruz do Sul, também fizeram uma homenagem ao município nesta quarta-feira, 29. Em ato cívico realizado na Secretaria de Educação (SEE), os alunos surpreenderam o público com poesias autorais e muita música.

Orientados pelo professor e músico José Ornélio Peixoto, e pela diretora do educandário, Raquel Rabuske, o ato iniciou com uma poesia da estudante Karen Betina Baierle, de 15 anos. Uma homenagem ao secretário de Educação, João Miguel Wenzel, também foi realizada pela aluna Lara Sofia Lopes da Rosa, de 12 anos, pelo aniversário de 56 anos, comemorado nesta quarta-feira.

O vice-prefeito, Elstor Desbessell, prestigiou o evento e comentou sobre a valorização do professor. “Meu respeito e minha admiração pelo trabalho que vocês educadores fazem com nossas crianças e jovens. Santa Cruz se destaca no cenário regional pelo crescimento, e esse desenvolvimento também passa pela educação de qualidade”, afirmou.

No encerramento, o professor José Ornélio Peixoto, no violão, acompanhado da estudante Eloiza Andriele Paullus, de 14 anos, no sax, tocaram juntos a canção Tocando em frente, de Almir Sater.

LEIA MAIS: Sunset Cultural de Aniversário movimenta o público na Praça da Bandeira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.