Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

143 anos

Sunset Cultural de Aniversário movimenta o público na Praça da Bandeira

O fim da tarde desta quarta-feira, 28, foi bastante diferente, na Praça da Bandeira. Das 16 horas às 19 horas, aconteceu o Sunset Cultural de Aniversário, promovendo muita música, dança e teatro. Promovido pela Prefeitura de Santa Cruz do Sul, através da Secretaria de Cultura, o evento fez parte da programação alusiva aos 143 anos do município.

A programação iniciou com a apresentação da Banda do 7º Batalhão de Infantaria Blindado (BIB). Na sequência, outros conjuntos musicais, como as Bandas Simpatia e Tchê Vanera passaram pelo palco montado no local. Também mostraram sua performance o grupo de dança Dugges Dance, DJ Dru e o grupo artístico Sintonia Teatral.

O Sunset Cultural de Aniversário estava marcado, inicialmente, para essa terça-feira, 28, mas foi transferido para esta quarta em virtude do clima. Quem prestigiou o evento ao ar livre pode não só curtir as atrações artísticas, mas também se deliciar com pedaços de cucas distribuídas gratuitamente.

LEIA MAIS: Comunidade santa-cruzense pode fazer City Tour nesta quinta-feira

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.