Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

ATLETISMO

AMO avança em projeto para futura pista sintética

Associação Medalha de Ouro firmou uma parceria com a empresa Estrela da Sorte

A Associação Medalha de Ouro (AMO) firmou uma parceria com a empresa Estrela da Sorte com o objetivo de construir uma pista sintética de atletismo em Santa Cruz do Sul, com borracha de etileno-propileno. Para isso, serão emitidos certificados de contribuição, pelos quais a pessoa concorre a prêmios e auxilia alguma entidade ou instituição. Nesse caso, A AMO será beneficiada para conseguir colocar o projeto em prática.

A estruturação da iniciativa começou em 2018, três anos após a criação da AMO pelo atleta olímpico Fabiano Peçanha. A pista é um sonho antigo para fornecer mais qualidade ao treinamento dos atletas e alavancar a escolinha para revelar talentos.

Para o presidente da AMO, Juliano Vaz Otes, a pista sintética será importante para a inclusão social na comunidades. “Estamos lutando pelo atletismo, para garimpar novos talentos e trazer saúde e espírito competitivo nas crianças”, destacou. Peçanha define a luta pela pista como um anseio por melhores condições. “Queremos que o esporte mantenha o papel de ser ferramenta para inclusão social e desenvolvimento íntegro das pessoas, assim como foi para mim.”

O Estrela da Sorte será comercializado por representantes em pontos de venda espalhados por Santa Cruz a partir do dia 25 e também pelo aplicativo no celular. Quem comprar poderá ganhar prêmios entre R$ 20,00 e R$ 500,00 na raspadinha.

Também existe a oportunidade de ganhar nos sorteios e nos giros da sorte. O primeiro deles será realizado no dia 5 de abril, às 10 horas, e pode ser acompanhado por meio da página estreladasorte.com, pelo aplicativo ou em sites como Facebook e YouTube.

Mais sobre

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.