Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

OPINIÃO

André Guedes: “Ao torcedor do Avenida, é empurrar o tempo todo”

Foto: Alencar da Rosa/Banco de Imagens

Avenida garante vaga na elite com vitória no tempo normal

O Avenida deve ter casa cheia para encarar o Passo Fundo neste domingo, 8. A procura por ingressos para o duelo decisivo tem sido intensa nos últimos dias. Cenário pronto para a grande decisão. O Periquito vive o paradoxo de ter uma defesa sólida e, ao mesmo tempo, um ataque que sofre para fazer um gol. Tem todos os ingredientes para ser um jogo tenso. Ao torcedor, é empurrar o tempo todo e fazer um caldeirão. Bom fim de semana a todos!

Kannemann

O argentino é um dos melhores zagueiros da história do Grêmio. Líder, profissional ao extremo, tem garra, empenho e outros atributos, que fazem dele “o próprio torcedor dentro de campo”. Sussurros daqui e dali dão conta de que o alto salário, questões físicas pós-operatórias e mudança da direção no fim do ano são os fatores que fizeram com que sua renovação não fosse efetuada. Independentemente de qualquer coisa, o Grêmio deve renovar imediatamente seu contrato. Se há algo que impeça, que a direção se manifeste, pois o torcedor e Kannemann merecem uma resposta o mais breve possível. Que final de mandato atrapalhado, presidente Romildo!

Quarteto

Eles mudaram totalmente o patamar do Internacional: Alan Patrick, Carlos de Pena, Wanderson e Pedro Henrique. Os dois primeiros articulam e dão o tom do time, junto com Edenílson, deixando o meio-campo com uma qualidade que poucos times do Brasil têm. Wanderson e PH são extremas de velocidade e qualidade, coisa que não se tinha pelos lados do Beira-Rio fazia tempo. Quando não joga um, joga o outro. A virada diante do Colo-Colo não foi por acaso. Além da grande entrega da equipe, há a qualidade e experiência do seu técnico e jogadores que decidem. Tem tudo para a seca por taças terminar em breve.

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Então faça parte do nosso canal no Telegram! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta clicar neste link: https://t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.