No domingo, com previsão na casa dos 16 graus e sem chuva, todos precisam ir aos Plátanos. O jogo diante do Passo Fundo será difícil e a pontuação do Galo não é o suficiente para estar no G-8, Iarley tem uma vitória e um empate, o que é bom aproveitamento, mas se o Galo não vencer, começa a se complicar. Acredito que Gabriel Nilmar deve começar o jogo, pois em casa vai precisar ser ofensivo. O Passo Fundo tem um técnico que conhece bem a aldeia, Gabriel Dutra, portanto todo cuidado é pouco. Evento com música e bebida antes do jogo para ir aquecendo os torcedores. Ou seja, sem desculpas e vamos ao estádio!
O dobro
O Grêmio está acertando um novo fornecedor de material esportivo. Sai a inglesa Umbro e entra a americana New Balance. Muitos torcedores preferiram as gigantes do mercado, Nike e Puma, que também estavam na disputa. O critério de maior relevância que determinou a NB foi o aspecto financeiro, pois ela pagará duas vezes mais que a atual fornecedora. Se formos grenalizar a questão, o Inter tem a Adidas que, para o meu gosto, são as mais bonitas, mas o Tricolor receberá o dobro que o seu rival ganha da fornecedora alemã.
Fla x Flu
Quem diria, o Flamengo se foi e o Fluminense continua no Mundial de Clubes. De todos os brasileiros, o Tricolor carioca, digamos ser o “patinho feio” da história, mas está lá firme nas quartas de final. Renato Portaluppi teve a sorte que o Manchester City caiu fora para o Al-Hilal, o que não significa que já ganhou. Mas é melhor pegar os árabes do que os ingleses de Pep Guardiola. Independentemente do resultado, os brasileiros fizeram um bom papel no torneio e hoje acredito que um deles pode chegar à final. O Palmeiras tem chances de eliminar o Chelsea.
Publicidade
LEIA MAIS TEXTOS DE ANDRÉ GUEDES
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade